Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Cultura » Ubá comemora o Dia Nacional da Cultura

Os dicionários definem cultura como “ato, efeito ou modo de cultivar, E mais, como o complexo dos padrões de comportamento, das crenças, das instituições e de outros valores espirituais e materiais transmitidos coletivamente e característicos de uma sociedade ou civilização. E ainda, o desenvolvimento de um grupo social, de uma nação, que é fruto do esforço coletivo pelo aprimoramento desses valores”.

A cultura é o somatório dos produtos do ser humano ao longo da evolução e da história do próprio ser humano. Nas comemorações do Dia Nacional da Cultura, celebrado no dia 05/11, a Prefeitura de Ubá e a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer, rendem homenagens a todos aqueles que deixaram à nossa geração, legados de conhecimentos, tradições e informações que enriquecem nossa existência nos dias atuais e que fazem do nome Ubá, um gente e uma cidade nacionalmente conhecidas.

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.