Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Leia Mais, Plantão » Samba mostra a sua força e Encontro de Pagodeiros arrecada mais de cento e vinte mil reais para o NRVCC

Arlindo Cruz contagiou a galera

Aconteceu neste sábado (08/01), no Horto Florestal em Ubá, o 13º Encontro de Pagodeiros. O evento, além de reunir amantes do pagode, tem uma causa nobre, todo dinheiro arrecadado é doado ao Núcleo Regional de Voluntários de Combate ao Câncer.

Crescendo a cada ano que passa, o evento que é organizado pelo Natal, Juninho, Camburão e Décio, tem o apoio de vários empresários da indústria moveleira e vem se firmando como um dos maiores eventos da região.

A festa começou com o grupo ubaense Voz do Morro que sacudiu a galera. Em seguida os cariocas do “Bem Mais” contagiou o público presente com muito samba de qualidade.

Arlindo Cruz, o grande nome esperado fez um show incrível, deixando os fãs emocionados.

Entre doações diversas; do Movimento Empresarial e somando a venda de abadás, a arrecadação ultrapassou cento e vinte mil reais, dinheiro que será muito bem empregado no NRVCC, que através de seu presidente Sr.Otton Peluso, vem realizando um excelente trabalho à frente desta importante entidade.

2 Comentarios

  1. paulo martins disse:

    sou nascido em tocantins , vivo no rio de janeiro , mesmo distante nao posso deixar de parabeniza-los por iniciativa tao nobre. abraços e sucesso pra voces!

  2. Cintia disse:

    Adorei a reportagem mais onde posso ver mais fotos.

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.