Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Educação » Escolas Municipais de Ubá se destacam em concurso na cidade

São Januário, 170 anos fazendo história em Ubá

São Januário, 170 anos fazendo história em Ubá. Este foi o tema do concurso, cujo objetivo, entre outros, era divulgar conhecimentos a respeito da história da Paróquia mais antiga de Ubá, relacionando-os à história da cidade.

As categorias foram divididas de acordo com as séries da educação básica, ficando cinco grupos: Desenho, para alunos de 1º ao 3º ano escolar; Poesia, para alunos do 4º e 5º anos; Crônica, para alunos de 6º e 7º; Artigo de Opinião para os dois anos finais do ensino fundamental e Ponto de Vista para estudantes de ensino médio.

Representantes da imprensa local, Superintendência de Ensino, Secretaria Municipal de Educação e da própria Paróquia, formaram uma comissão que ficou responsável pela análise dos trabalhos.

As Escolas Municipais de Ubá tiveram um excelente resultado, conquistando prêmios nas categorias das quais participaram: Desenho e Poesia. Confira:

Categoria Desenho

- 2º lugar: Nathália Cazarim, aluna da E.M. Dr. José Campomizzi Filho (Caic)

- 3º lugar: Thallyta Siqueira, aluna da E.M. Cel.Adolfo Peixoto de Mello

Categoria Poema

- 1º lugar: Ítalo da Silva Felipe, aluno da E.M. Dr. José Campomizzi Filho (Caic)

- 2º lugar: Pedro Henrique Souza, aluno da E.M. Pedro Peron

- 3º lugar: Gabriel Oliveira, aluno da E.M. Profª.Conceição Gomes Caputo (Curumim I)

A entrega da premiação será no próximo dia 18, às 20h, no Cantinho São Francisco.

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.