Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Plantão » Repórter Cláudio Oliveira agora é da Ubaense

Patrulha 1240 vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas

Buscando oferecer aos ouvintes programas de qualidade, a Multi Som Rádio Ubaense vem investindo alto em sua grade de programação, e a grande contratação neste início de ano é a do repórter policial Cláudio Oliveira, que vai comandar o programa “Patrulha 1240”,com as principais notícias da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária. O programa é de segunda a sexta, às 10 horas e já está no ar desde o dia 13 de fevereiro.

À partir do dia 5 de março, Cláudio apresentará também o programa “A tarde é nossa”, com entretenimento, participações ao vivo com os ouvintes, distribuição de prêmios e muitas novidades.

Cláudio, que é considerado por muitos como o melhor repórter da cidade, é sem dúvida um grande reforço para o time competente da Multi Som Rádio Ubaense, que com certeza verá os números da audiência subirem.

Parabéns à emissora, por esta iniciativa, colocando no ar o repórter que o povo gosta de ouvir.

6 Comentarios

  1. marina nickse disse:

    ola meu querido , estou feliz por esta na UBAENSE esta tem categoria e com vc esta tudo ok gosto de ouvir vc as 10 e a tarde é o maximo parabens por todos vcs ai , era tudo que precisavamos em matéria de noticias .religião …efim tudo que esta sendo transmitido para nós ouvintes que DEUS proteja vcs ,bjs.

  2. mari disse:

    com certeza a ubaense ganhou muito um profissional serio respeitado e que acima de tudo diz a verdade nada alem da verdade prabens claudio desejo a voce todo sucesso do mundo e saiba que em meu bairro todos ja ouvem so a ubaense vamos com voce onde for

  3. Parabéns Claudio pelo seu belissimo trabalho, e o povo sabe reconhecer um grande profissional. A Rádio Ubaense concerteza ganhou um otimo profissional e amigo. Abraços da FAMILIA BAFFA.

  4. ola , rodrigo boa tarde !! olha essa informaçao ainda nao é de meu conhecimento posso lhe garantir que estarei procurando a direçao do h s i para maiores detalhes , torcendo para que seja só boatos. obrigado pela informaçao.

  5. marcelo souza disse:

    vendo a matéria sobre a ida deste profissional para a radio ubaense , fiquei com uma duvida muito grande. a educadora perdeu ou a ubaense ganhou ??? nao o conheço pessoalmente mas a postura dele diante dos fatos que ocorrem nesta cidade me fez ficar seu adimirador .sucesso a ele é o que dezejo.

  6. Parabens pela Emissora ! Agora gostaria de saber sobre um fato que chegou até mim através de fontes seguras: UTI – NEONATAL DE UBÁ vai fechar, acho que por falta de entendimento entre administração e profissionais (remuneração baixa)

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.