Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Plantão » Desentendimento amoroso termina em mortes em Senador Firmino

No dia 10 de março, por volta das 21:30h, a PM compareceu à Rua Santana, centro, na cidade de Senador Firmino, em um estabelecimento comercial, onde a PM deparou com autor O. C. V. 51 anos, caído ao solo e próximo a ele um revólver calibre. 38 e em sua cintura uma faca de cozinha cabo de madeira. A PM ao adentrar no referido estabelecimento comercial verificou que havia seis vítimas feridas, em decorrências de disparos de arma de fogo, sendo a vítima fatal J. G. F., 48 anos; vítima fatal F. C. V., 51 anos; e ainda quatro vítimas de pequenas lesões em detrimento de disparo de arma de fogo, sendo D. 55 anos, A. 68 anos, M. da C. 66 anos e N. 47 anos. A PM de imediato solicitou apoio junto ao hospital local e a médica de plantão constatou óbito de duas das vítimas, sendo (F. C. e J. G. F.), ainda no local, as outras quatro vítimas tiveram lesões medias e receberam os primeiros socorros e em seguida foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel em Ubá. Foi dada voz de prisão ao autor que na presença das testemunhas assumiu a autoria das ações. Testemunhas declararam que o autor matinha relacionamento amoroso com a vítima D., e que no dia anterior o autor se desentendeu com os familiares dela, tendo este se apossado de uma arma de fogo e ido ao bar para vingar-se. Foi acionada perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor após receber também cuidados médicos foi conduzido a DPJ de Ubá, juntamente com a arma de fogo e arma branca apreendida onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 21º BPM

9 Comentarios

  1. valdeci disse:

    orlando nao esqueçi da repção que tivemos juntos a poucos dias de tudo isso acontecer mas continuamos firme tenha fe que um dia voce sai dessa, continuo sendo seu amigo como sempre (valdeci Sao Paulo)

  2. Coitado do Orlando, era cantor de forro, agora vai cantar no xilindró. Duque de Caxias-RJ.

  3. rone disse:

    a culpa nao é da policia e sim o ser humano nao temer a deus

  4. mcc disse:

    lamentavel isto qui aconteceu,cadeia nele.

  5. Lucas Marques disse:

    Fico triste em saber estas noticias de Senador, cidade que eu cresci e que amo muito, infelizmente não tenho tido oportunidade de visitar. Mas….meus sinceros sentimentos às familias das vítimas.

  6. vanessa disse:

    ele tinha de matar a Dirce e não quem ñ quem não tinha nada à ver com isso!sou de senador e estou chocada !!!!

  7. maria disse:

    é um vagabundo esse homem, tinha que ter sido morto a ponta pés,
    tomara q sofra bastante, assim quem sabe aprende a nao matar quem nao tem nada a ver com seus rolos

  8. Marcela disse:

    Que coisa triste aconteceu em Senador Firmino. Estou em São Paulo e estou chocada, principalmente com a morte da Fatinha.

  9. lorena disse:

    tem que ficar o resto da vida na prisão pra aprender a atirar em quem não tem nada a ver com a historia

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.