Assine:Posts Comentarios

You Are Here: Home » Leia Mais, Polícia, Ubá » Jovem morre em acidente em Ubá/MG

Em 24/04/2010 por volta das 20:06hs, policiais compareceram à Av. JUSCELINO KUBISTCHEK, bairro Cidade Jardim, Ubá/MG, onde foram informados por testemunhas que NELSON SIQUEIRA RIBEIRO, 22 anos, conduzia a moto Honda/CG 150 Titan KS, cor prata, 2005/2006, placa HCZ 2142-Ubá/MG, sentido bairro à localidade Barrinha, quando perdeu o controle do veículo e chocou-se contra a traseira do lado esquerda do caminhão semi-reboque SR/FACCHINI, cor branca, placa MSN4701-Guarapari/ES, da Empresa CONSERVA DE ESTRADAS LTDA, que estava estacionado no mesmo sentido da via. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao Hospital SANTA ISABEL, onde veio a óbito. O perito compareceu ao local e apos os trabalhos liberou o veículo, (danos generalizados) para familiares.

8 Comentarios

  1. rosa disse:

    uma perda sempre doi muito, mais ainda quando é inesperada e tragica.
    que deus abençoe e console os coraçoes dos familiares e amigos da vitima.

  2. Eu disse:

    Que conta e essa de 80 kg x 80 km/h =160 ? meu irmao voce nem sabe o que vc esta falando volta pra escola.

  3. Escathos disse:

    Com 100 % de certeza ele estava em alta velocidade. Bater em caminhão parado e morrer, têm de estar com velocidade superior a 80 KM / H.
    NÃO estou defendendo o estacionamento incorreto de veículos.
    Somente ressaltando o fato velocidade x massa corpórea. Se ele tiver o peso de 80 Kg x 80 Km/h = 160……….. Arrebenta ferro, carne nem se fala.
    Meus pêsames aos familiares pela perda irreparável.
    Vale lembrar para verificarem se existem placas de proibido parar / estacionar no local, e independentemente disso recolher o seguro DPVAT para ressarcir gastos com enterro, etc…..
    Abç.

  4. João disse:

    Esse cidadão ubaense é um mané mesmo, defendendo os caminhoneiros? Pq, era o caminhão do seu macho que estava estacionado lá? Pq, na hora ele estava na sua casa, tomando………….?

  5. Meninas, acho que seu tio não estivesse correndo, ele com certeza estaria hoje vivo. Os motoristas de Ubá tem o habito de infrigir leis e quando acontece alguma coisa, a culpa é sempre dos outros….

    Uma perpenas, existe alguma placa proibindo o estacionamento no devido local, se não, eles não estarão errados.

  6. franciele disse:

    sou sobrinha do nelson sei a tragedia que aconteceu.
    não foi por proposito pois ele bateu na carreta parada, esta sendo dificil para mim e toda minha familia pois todos nos estamos sofrendo pela falta dele.
    mas queria fazer um apelo lá não é lugar de ficar parado carretas pessoas kombi carro e etc…
    porque do mesmo jeito que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer pessoa ate mesmo com a propria pessoa que estacionou o automovel lá
    porque não é a primeira vez que acontece acidente com alguem da minha familia neste local mas que leve a falecer sim.
    estamos passando por um momento muito dificil e dificil esquecer pois ele era uma pessoa amada por todos nós era não vai estar sempre presente em nossos coraçoes onde quer que ele esteja já sabemos que ele esta em um bom lugar mas pesso a vocês que não deixe esse tipo de coisa acontecer novamente.já estamos tomando nossas providencias para que essas MERDAS de automoveis não fique mais parado lá, faço o possivel para que coloque placas proibidas estacionar neste local. não é porque é coisa do governo que tem que tirar vida das pessoas espero que vocês tomem providencias o mais rapido possivel para não acontecer mais desgraças neste local sei que ele bateu nela parada mas se vocês não deixassem elas paradas lá o prejuizo seria menor pois hoje ele poderia estar presente junto com seus familiares que estão sofrendo muito com essa tragedia.

  7. Francismar disse:

    Sou sobrinha do Nelson, e estou muito triste com essa perda.
    Se essa carreta não estivesse para na rua nada disso teria acontecido com o meio tio.
    Não é a primeira vez que acontece acidente nesse local por causa dessas carretas que ficam estacionadas lá, mas é a primeira vez que acontece MORTE então seria melhor se essas carretas não ficassem mais nesse local poruqe pode acontecer mais desgraças ali.
    E melhor que elas não ficam mais ali porque minha familia esta revoltada e antes que nós mesmos tomamos providencias por nossa conta tirem aquelas carretas de lá.
    DESDE JÁ AGRADEÇO !

Deixe uma resposta

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O jornal A Voz reserva-se o direito de não publicar comentário de conteúdo difamatório e ofensivo. Todas as informações aqui veiculadas são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião do Jornal A Voz em relação aos temas em debate.