As mulheres magras são menos sexy?

Há alguns anos, de certa forma, de mil maneiras diferentes e em tantos contextos da vida cotidiana, foi avançada a ideia de que as mulheres mais bonitas são magras a todo custo, aquelas que, de uma maneira ou outra, devem mostrar-se porque são absolutamente desprovidos de gordura e, por isso, fascinantes e capazes de chamar a atenção para si mesmas precisamente por causa de sua natureza, que se caracteriza pela linearidade do corpo.

Bem, depois de tentar convencer metade do mundo com o modelo perfeito de mulher magra, agora parece que as mulheres sensuais não correspondem mais exatamente àquelas com um corpo muito seco e impessoal, especialmente quando se pensa naquelas que realmente sabem encantar os homens com seus próprios movimentos felinos, aquelas que conseguem excitar o olhar daqueles que olham para elas, examinam, chegam ao fundo das coisas e imaginam como, na realidade, essas mulheres são capazes de tornar tudo mais apaixonado e fogoso.

Uma mulher gordinha na cama

É claro que, por exemplo, quando se imagina uma mulher sexy que está atuando em um burlesque, evidentemente, é realmente difícil imaginar uma pessoa seca e magra, que com seus movimentos não teria o mesmo impacto visual, acima de tudo, com a soma de todos os olhares daqueles que amam observar a arte da sedução, o que reduziria a protagonista do show, já enxuta, ainda mais magro do que já é.

Queridos amigos, o que vocês acham?

Você sente mais satisfação ao colocar as mãos nas preciosas curvas de suas amantes, capazes de envolvê-lo enquanto se entrega ao prazer? No jogo da sedução, diz-se que tudo é legítimo: no entanto, para funcionar, este jogo precisa de mulheres com curvas no lugar, sem a obsessão da balança.


Julia

Extrovertida, divertida, gosto disfrutar dos prazeres da vida e escrever deles. E o sexo com certeza é um dos maiores! Quero dar umas sugestões aos meninos para ter sucesso com nós gatinhas.

Manaus