Para fazer mais sexo? Ganha mais!

Você acha que seu sexo e sua vida profissional são separados? Você está errado! Em vez disso, eles têm um relacionamento muito forte, mais do que você imagina. Existem várias pesquisas que mostraram que o trabalho está relacionado à vida sexual, direta ou indiretamente. Essa influência age tanto em um sentido quanto em outro, isto é, o sexo influencia positivamente o trabalho e vice-versa.

Vamos começar dizendo que aqueles que têm mais sexo ganham mais. Isso não deveria nos surpreender tanto, pois sabemos que o sexo tem muitos efeitos benéficos sobre a psicologia e o humor das pessoas. Por conseguinte, torna-os mais felizes e produtivos no trabalho, com um consequente aumento dos ganhos. As pessoas terão uma ótima impressão de você e confiarão em você. Então, quem tem um emprego cujo lucro depende de outras pessoas, o sexo nesse sentido pode ser muito positivo.

Um casal na cama

Mas não só. De fato, nos permite estar mais abertos aos outros, menos deprimidos, mesmo para aqueles em busca de um emprego. Sabendo que somos amados, em geral, significa que cada um de nós tem uma abordagem positiva da vida e das coisas que acontecem com ela. Isso pode aumentar a probabilidade de encontrar um emprego.

Sem mencionar o fato de que o sexo nos faz sentir melhor do ponto de vista físico e, portanto, nos sentimos melhor e podemos passar mais tempo no trabalho e menos dias aflitos por doenças.

Vimos, portanto, como o sexo afeta positivamente nosso trabalho. E o contrário?

Ter um bom emprego influencia positivamente a vida íntima de uma pessoa. Obviamente, não estou me referindo a pagar uma pessoa para fazer sexo (o que é uma possibilidade de qualquer maneira!) Mas, ao contrário, torna nosso relacionamento mais estável.

Se você tiver um relacionamento, e tiver uma vida profissional serena, tudo será muito mais simples, não haverá estresse devido a um emprego precário ou inexistente. Quando você está calmo, a relação sexual é muito mais natural e prazerosa, não afetada pelo estresse. Isto é ainda mais verdadeiro se ambos trabalham. Como se não fosse esse o caso, isso poderia criar um desequilíbrio no casal, o que seria ainda pior. Um dos dois se sentiria inadequado, carente de algo, inferior ao outro.

Além disso, um casal pode fazer planos para o futuro, pode projetar-se em uma vida juntos e isso também afeta o sexo. Quando você não tem um parceiro fixo, uma alta posição social torna você mais atraente no mercado do amor. Também lhe dá a oportunidade de fazer muitos encontros, porque você terá a possibilidade de sair, viajar, etc. Você terá uma vida social mais ativa, que se traduz imediatamente em uma vida sexual mais ativa.

O que você acha disso? Você já experimentou a relação entre trabalho e sexo em você mesmo?


Julia

Extrovertida, divertida, gosto disfrutar dos prazeres da vida e escrever deles. E o sexo com certeza é um dos maiores! Quero dar umas sugestões aos meninos para ter sucesso com nós gatinhas.

Manaus