As quatro regras de ouro para impressionar uma garota online

De acordo com um estudo recente publicado na revista Evidence Based Medicine (medicina baseada em evidências), a síntese de mais de 80 estudos sobre a dinâmica do comportamento em sites de encontros on-line, algumas atitudes se revelaram ser mais bem-sucedidas, a fim de atrair potenciais parceiros, enquanto outras, também muito populares, iriam comprometer nossa imagem nos fazendo perder preciosas chances. Claro que estes são estudos feitos no exterior, mas pode-se razoavelmente acreditar que as mesmas dinâmicas também são aplicáveis a todos os sites de namoro e seus usuários, incluindo, portanto, aqueles brasileiros.

Aplicativos para armar encontros

Aqui estão as quatro regras de ouro para impressionar uma garota online:

Selfie? Não, obrigado

Os selfies com cara de pato ou a famosa boca de cu de galinha demonstram que você provavelmente não tem uma pós-graduação, é óbvio, por isso, se você realmente não pode evitá-lo, não os use como imagem do seu perfil. Melhor uma foto natural, onde você sorri, talvez com alguns acessórios ou vestuário vermelho, que imediatamente chama a atenção. E não subestime a foto de grupo (a menos que você não é do tamanho de um selo postal, e por isso, irreconhecível), dão uma mensagem de você muito positiva: "Veja, eu sei me divertir com meus amigos!"

Perfil ou curriculum vitae?

Alguma vez você já pensou em uma breve e divertida apresentação em vídeo? Pode ser uma ótima maneira de quebrar o gelo, mas aqui também a palavra é uma só: naturalidade. Ao compilar seu perfil o ideal é dedicar 70% do espaço para suas próprias características, sem fazer uma autocelebração e sem inflar seus pontos fortes para impressionar, por favor. De qualquer forma, você seria pego imediatamente, mentiras tem perna curta, e seria um desperdício de tempo para ambos. Os restantes 30% é deixado para as virtudes e qualidades que você gostaria de encontrar em seu/sua parceiro/a, lembrando-se que Super Homem e Thor são impressionantes, mas são feitos de papel e celuloide.

Procurar parceira online

Prazer, Aline!

Parece uma condenação, mas também no namoro, como na escola, as primeiras colocadas em ordem alfabética são mais propensas a serem notadas. De acordo com essa dinâmica, então Ana seria mais bonita que Valentina e Barbara mais fascinante que Zoé? É fácil dizer porque: a indexação nos motores de busca internos dos sites de encontros. Muitas vezes, os resultados são classificados em ordem alfabética e claro que aqueles que estão no topo da lista são mais provável de ser notados. Não só, a esta injustiça também é adicionada a ideia, que também é apoiada por estudos científicos – com os quais eu não concordo - segundo os quais os interlocutores inconscientemente associam as primeiras letras do alfabeto com um status económico melhor e níveis mais elevados de educação, e, portanto, de alguma forma garantia de sucesso.

Cuidado com seu apelido!

De acordo com os estudos acima referidos também escolher um apelido brincalhão, mas não demasiado, pode ser um bilhete premiado que aumenta as chances de conseguir um encontro na vida real. Assim, para as mulheres, é uma boa ideia adicionar um detalhe físico ao nome (por exemplo Julia_loura.) E para os homens uma peculiaridade de sua personalidade (por exemplo: Marco_legal)

E você, encontrou mais técnicas de sucesso? Não hesite em deixar-nos saber!


Julia

Extrovertida, divertida, gosto disfrutar dos prazeres da vida e escrever deles. E o sexo com certeza é um dos maiores! Quero dar umas sugestões aos meninos para ter sucesso com nós gatinhas.

Manaus