Solteiro ou Tinder?

Você pode ficar solteiro aos tempos do Tinder, onde o passo entre o bate-papo online e o flerte é muito breve? Você realmente vai conhecer sua alma gémea, graças a esta aplicação ou nos expomos a vários tipos de fraudes? E então os usuários de Tinder são reais, os perfis são verdadeiros? Em suma, o solteiro neófito que aborda o mundo do aplicativo para encontros casuais mais baixado no planeta, está enfrentando inúmeros pontos de interrogação.

O aplicativo Tinder

O que é Tinder

Mas vamos passo a passo e começamos a dar um pouco de números: Tinder é utilizado em 196 países, e o site oficial gotinder.com, estimou que o App faz encontrar cada dia a beleza de 26 milhões de usuários, compatíveis entre si para interesses e estilos de vida ... é verdade? Saiba que em Inglês Tinder significa fosforo, por isso é razoável acreditar que, com todos estes solteiros (e não só solteiros...) ao redor, talvez algum fogo de vez em quando se acende...

Como funciona

Criado pela agência Awesome de Nova York, o app é baseado nos gestos que fazemos quando jogamos baralho. O aplicativo funciona com um sistema de geolocalização, que seleciona as pessoas mais próximas a você; você pode usá-lo para várias finalidades: para paquerar, para aumentar sua autoestima ou mesmo apenas para passar o tempo. O registo é fácil e rápido, e é feito usando os dados e fotografias tiradas diretamente do Facebook. Agora você só deve preencher o seu perfil de forma mais verdadeira e/ou atraente possível.

O jargão de Tinder

"Folhear os perfis", ou seja olhar os perfis das pessoas que estão em sua área, deslizando com o dedo para a esquerda os perfis que você quer descartar, aqueles que considera menos interessante, e para a direita os perfis das pessoas que você gostou, da mesma forma como você faria com os produtos de um catálogo. Sempre que você descarta um perfil, a aplicação marca a foto da pessoa com a palavra NOPE (nenhuma chance)

"Dar uma curtida ou uma Super-curtida": assim como no Facebook, você dá uma "curtida" em um perfil que considera potencialmente interessante, enquanto a Super-curtida è uma estrela de apreciação.

"Estar em Match": se fala de pessoas compatíveis com os nossos interesses, gostos e estilo de vida

Garotas no Tinder

Resumindo...

Você sabe que os dois rapazes, ex-estudantes califórnianos, que em 2012 foram os criadores deste inovador sistema de encontros on-line, Sean Leia e Justion Rateen hoje são milionários! Mas a verdade é que Tinder é um verdadeiro supermercado da sexualidade, onde você pode encontrar de tudo, incluindo gigolôs e prostitutas; ninguém realmente parece interessado em prosseguir uma relação, menos você sabe do outro, melhor. Então, atenção a aqueles que prometem o céu e a terra, como na vida real, não é ouro tudo o que reluz. Parece também que muitas celebridades são vítimas do charme de Tinder, Leonardo DiCaprio, que acabou de ganhar o Oscar, a bela Rihanna... então, eu vou, quem sabe, talvez o mesmo Brad Pitt está me procurando!


Julia

Extrovertida, divertida, gosto disfrutar dos prazeres da vida e escrever deles. E o sexo com certeza é um dos maiores! Quero dar umas sugestões aos meninos para ter sucesso com nós gatinhas.

Manaus